CAÇADA

Filme do dia, Slider

Desde que estreou na direção de longas, em 2007, o canadense Shawn Linden tem se dividindo entre trabalhos para cinema e televisão. Caçada, de 2020, foi escrito e dirigido por ele e conta uma história que começa de forma tranquila, quase bucólica ao apresentar uma família que vive no meio de uma floresta. Joe (Devon Sawa) e sua esposa Anne (Camille Sullivan) são caçadores de peles de animais selvagens e moram com a filha adolescente Renée (Summer H. Howell). A paz rotineira é quebrada com o retorno de um lobo. No entanto, ao rastrear o “canis lupus”, Joe descobre algo estarrecedor. O mais interessante em Caçada é que ele nos prega surpresas que nem sempre conseguimos antecipar. Linden constrói sua narrativa sempre presa alguma e vai deixando evidente que alguma força maligna ronda aquele local. E por mais que tenhamos visto outras tramas parecidas, o filme consegue subverter nossas expectativas. Não se importando quais sejam elas. Em suma: uma pequena joia do subgênero slasher.

CAÇADA (Hunter Hunter – Canadá 2020). Direção: Shawn Linden. Elenco: Camille Sullivan, Summer H. Howell, Devon Sawa, Nick Stahl, Lauren Cochrane e Erick Athavale. Duração: 93 minutos. Distribuição: HBO Max.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 31 de julho de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software