ASSASSINO SEM RASTRO

Filme do dia, Slider

E Liam Neeson, aos 70 anos, continua explorando o filão de filmes de ação neste Assassino Sem Rastro. Mesmo que já não tenha mais a mesma agilidade que tinha quando estrelou o primeiro Busca Implacável, em 2008. Desta vez ele é Alex Lewis, um assassino profissional que planeja se aposentar em razão do cansaço e de problemas de memória. Após receber um serviço, ele se recusa a fazê-lo por envolver a morte de uma menina de 13 anos. Isso o coloca em rota de colisão com seus patrões, que passam a persegui-lo. A única saída é contar com o auxílio de um agente do FBI, Vincent Serra (Guy Pearce). Dirigido pelo britânico Martin Campbell, o roteiro de Dario Scardapane é uma adaptação do roteiro do filme holandês Alzheimer Case, dirigido em 2003, por Erik Van Looy. O primeiro terço da trama é por demais intricada, mas depois entra nos trilhos. Neeson ainda convence no papel, porém, é evidente que está na hora de parar. Não por acaso, seus papéis mais recentes mostram homens em busca de uma vida mais tranquila. Em tempo: é curioso ver Alex Lewis fazendo anotações no antebraço para não esquecer das coisas, da mesma forma que seu colega de filme, o agente Serra de Guy Pearce, fazia em Amnésia, de Christopher Nolan.

ASSASSINO SEM RASTRO (Memory – EUA 2022). Direção: Martin Campbell. Elenco: Liam Neeson, Guy Pearce, Taj Atwal, Harold Torres, Ray Stevenson, Ray Fearon e Monica Bellucci. Duração: 114 minutos. Distribuição: Diamond Films.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de junho de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software