O PESO DO TALENTO

Filme do dia, Slider

O ator americano Nicolas Cage já atuou em mais de uma centena de filmes. Ele faz parte de uma das famílias mais talentosas de Hollywood. Seu tio é ninguém menos que Francis Ford Coppola. Com isso, é também sobrinha da atriz Talia Shire e primo de Roman Coppola, Sofia Coppola, Gia Coppola e Jason Schwartzman e neto de Carmine Coppola. Adorado pelos fãs, independente dos muitos filmes ruins que participou, Cage, corajosamente, aceitou fazer o papel dele mesmo em O Peso do Talento, de Tom Gormican. O roteiro, escrito pelo próprio diretor junto com Kevin Etten, começa com o astro cansado das péssimas escolhas que fez e tentando conquistar um grande papel para dar uma virada em sua carreira. No entanto, as contas só aumentam, o que faz com que ele aceite o convite de um milionário (Pedro Pascal), que oferece um milhão de dólares para Cage passar alguns dias em sua mansão na Espanha. O que o ator não sabe é que se trata de um perigoso traficante procurado pela CIA, que pede ajuda ao artista. O Peso do Talento é um filme feito sob medida para os fãs de Nicolas Cage. Há diversas citações a papéis icônicos do ator, tanto os bons quanto os ruins. E o melhor de tudo é a sensação de que Cage se divertiu verdadeiramente interpretando Cage.

O PESO DO TALENTO (The Unbearable Weight of Massive Talent – EUA 2022). Direção: Tom Gormican. Elenco: Nicolas Cage, Pedro Pascal, Tiffany Haddish, Sharon Horgan, Neil Patrick Harris, Paco León, Lily Mo Sheen e Alessandra Mastronardi. Duração: 107 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 11 de maio de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software