LAPSO TEMPORAL

Filme do dia, Slider

O cineasta Bradley King escreveu e dirigiu quatro curtas ao longo de dez anos até sua estreia na direção de um longa, Lapso Temporal, em 2014. O roteiro, escrito por ele junto com BP Cooper, gira em torno de uma máquina do tempo que bate fotos do futuro. A inspiração dos amigos, também produtores do filme, veio de um episódio da série clássica Além da Imaginação. O limitado orçamento fez com que a ação se concentrasse basicamente no apartamento dos amigos Callie (Danielle Panabaker), Finn (Matt O’Leary) e Jasper (George Finn). Eles descobrem que o vizinho cientista criou uma enorme máquina fotográfica que faz fotos polaroides do dia seguinte e, claro, procuram tirar proveito dela. Mas aí situações inesperadas surgem e dão um novo rumo às coisas. A premissa é boa e funciona com precisão quase cirúrgica. A produção soube tirar vantagem das limitações orçamentárias e apresenta boas soluções narrativas. O resultado é um filme que conta bem sua história sem grandes pirotecnias. Simples e direto ao ponto.

LAPSO TEMPORAL (Time Lapse – EUA 2014). Direção: Bradley King. Elenco: Danielle Panabaker, Matt O’Leary, George Finn, Amin Joseph, Jason Spisak, Sharon Maughan, David Figlioli e Judith Drake. Duração: 104 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 19 de julho de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software