À ESPREITA DO MAL

Filme do dia, Slider

Terceiro longa do diretor britânico Adam Randall, À Espreita do Mal é aquele tipo de filme que brinca com nossas expectativas. O roteiro de Devon Graye é hábil o bastante em nos conduzir para um lado e, de repente, nos jogar na cara que estávamos completamente enganados. A história começa com o sumiço de um menino de dez anos. O investigador de polícia Greg Harper (Jon Tenney) é um dos encarregados pelo caso, ao mesmo tempo em que enfrenta problemas em seu casamento com Jackie (Helen Hunt). Para complicar as coisas, a tensão na casa dele cresce ainda mais por conta de uma presença maligna de origem desconhecida. Randall conduz sua narrativa de maneira precisa e cria a atmosfera necessária para prender nossa atenção. Há também aqui um bom uso da trilha sonora, o que ajuda sobremaneira no estabelecimento do clima tenso que a trama pede. Em resumo: um filme que promete o que cumpre e ainda nos apresenta boas surpresas e reviravoltas.

À ESPREITA DO MAL (I See You – EUA 2019). Direção: Adam Randall. Elenco: Helen Hunt, Jon Tenney, Owen Teague, Judah Lewis, Libe Barer, Gregory Alan Williams, Erika Alexander, Allison Gabriel e Sam Trammell. Duração: 98 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 5 de junho de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software