A ASSISTENTE

Filme do dia, Slider

A atriz americana Julia Garner iniciou sua carreira artística em 2010, aos 16 anos de idade. Desde então tem atuado em alguns filmes e é mais lembrada por sua participação nas séries de TV The Americans e Orzak. Esta última lhe rendeu dois prêmios de melhor atriz coadjuvante. No cinema, seu primeiro trabalho como protagonista aconteceu em 2019 com este A Assistente, escrito e dirigido por Kitty Green, documentarista estreante na direção de longas de ficção. A história acompanha um dia na vida de Jane (Garner), que sonha se tornar uma produtora de cinema e trabalha para um poderoso magnata do entretenimento na função que dá título ao filme. Mas o que vemos é que, na verdade, ela trabalha em um ambiente tóxico e abusivo. A câmera atenta da roteirista/diretora não deixa escapar nenhum detalhe sequer daquela rotina. E o faz com muita sutileza e precisão e encontra em Julia Garner, que aparece em todas as cenas do filme, uma atriz com pleno domínio de seu ofício.

A ASSISTENTE (The Assistant – EUA 2019). Direção: Kitty Green. Elenco: Julia Garner, Noah Robbins, Jon Orsini, Alexander Chaplin, Dagmara Dominczyk, Bregje Heinen, Tony Torn e Matthew Macfadyen. Duração: 87 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 31 de maio de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software