FLORA E ULYSSES

Filme do dia, Slider

E se super-heróis existissem no mundo real? E se um deles fosse um esquilo? Essa é a premissa do divertido Flora e Ulysses, produção da Disney dirigida pela cineasta canadense Lena Khan. O roteiro, escrito por Brad Copeland, tem por base o romance homônimo de Kate DiCamillo, gira em torno de Flora (Matilda Lawler), uma menina de dez anos que resgata um esquilo e o batiza com o nome de Ulysses. Ela descobre, impressionada, que o pequeno animal possui alguns superpoderes. Como era de se esperar em um filme da casa do Mickey, Flora e Ulysses apresenta todos os elementos típicos do estúdio. Mas não entenda isso como um problema. Pelo contrário. Eles fazem todo o sentido aqui. E a diretora revela criatividade em muitas das cenas engraçadas que se sustentam no mais puro humor físico. Se você é fã da Marvel, que foi comprada pela Disney, perceberá inúmeras citações aos heróis da editora. Em tempo: preste atenção no nome do dono da loja de histórias em quadrinhos e veja o filme até o fim, pois há, no melhor estilo Marvel, uma cena pós-créditos.

FLORA E ULYSSES (Flora & Ulysses – EUA 2021). Direção: Lena Khan. Elenco: Matilda Lawler, Alyson Hannigan, Bem Schwartz, Benjamin Evan Ainsworth, Danny Pudi, Anna Deavere Smith e Janeane Garofalo. Duração: 95 minutos. Distribuição: Disney+.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 16 de maio de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software