BUSCANDO UM VELHO AMOR

Filme do dia, Slider

A americana Megan Griffiths começou a trabalhar com cinema em 2002 e desde então atua em diversas frentes: montagem, fotografia, roteiro, direção de segunda unidade e direção. Tanto na telona como na telinha. Buscando Um Velho Amor, de 2013, é seu quarto longa para cinema e o primeiro a contar com um elenco de nomes conhecidos da indústria. O roteiro, escrito por Huck Botko e Emily Wachtel, tem por base uma ideia original de Caroline Sherman e nos apresenta Ellie Klug (Toni Collette), uma crítica musical que recebe a pauta de encontrar o músico Matthew Smith, seu antigo namorado que sumiu misteriosamente há mais de dez anos. Ela se junta na viagem de busca ao milionário Charlie (Thomas Haden Church), que quer fazer um documentário sobre ela. Buscando Um Velho Amor parte de uma premissa bem interessante. A diretora conduz sua narrativa sem correria e é visível o bom entrosamento do elenco. Em especial, Toni Collette, que mais uma vez faz uso de seu carisma natural. No mais, temos aqui uma “dramédia” que não procura ser mais do que é e se revela agradável e com boas surpresas.

BUSCANDO UM VELHO AMOR (Lucky Them – EUA 2013). Direção: Megan Griffiths. Elenco: Toni Collette, Thomas Haden Church, Oliver Platt, Ryan Eggold, Nina Arianda, Ahna O’Reilly e Johnny Depp. Duração: 97 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 2 de maio de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software