FUGA DE LOS ANGELES

Filme do dia, Slider

15 anos depois de Fuga de Nova York, o diretor John Carpenter une forças outra vez com o ator Kurt Russell neste Fuga de Los Angeles. Na prática, trata-se de uma refilmagem do filme original com mais orçamento. O próprio Carpenter afirmou isso. Já Russell nunca escondeu que Snake Plissken era seu papel favorito entre todos os filmes que fez. Então uma nova aventura desse anti-herói era inevitável. O roteiro, escrito por Carpenter, a produtora Debra Hill e Russell, leva Snake até uma Los Angeles destruída e separada do continente. A ação se passa em 2013 e todos os indesejáveis são levados para essa “nova ilha”. A missão de Plissken é resgatar uma maleta roubada pela filha do presidente dos Estados Unidos. Essa maleta pode “desligar” o mundo. A questão aqui é bem simples: se você viu o filme anterior e gostou, com certeza vai gostar desse também. Se não for esse o caso, nem veja. Apesar de funcionar muito bem dentro do universo criado pelo diretor, Fuga de Los Angeles fracassou amargamente nas bilheterias e teve um faturamento de pouco mais da metade de seu custo. E isso terminou por cancelar o projeto de uma terceira aventura de Snake, que se chamaria Fuga de Marte. Em tempo: Carpenter fez depois alguns ajustes no roteiro e mudou o nome para Fantasmas de Marte, lançado em 2001.

FUGA DE LOS ANGELES (Escape from L.A. – EUA 1996). Direção: John Carpenter. Elenco: Kurt Russell, A.J. Langer, Steve Buscemi, Georges Corraface, Stacy Keach, Michelle Forbes, Pam Grier, Bruce Campbell, Cliff Robertson, Jeff Imada, Valeria Golino e Peter Fonda. Duração: 101 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 9 de abril de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software