CHERRY: INOCÊNCIA PERDIDA

Filme do dia, Slider

Depois de terem dirigido as duas maiores produções da Marvel até o momento, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, o que poderíamos esperar dos irmãos Anthony e Joe Russo? Bem, eles chamaram Tom (Homem-Aranha) Holland e realizaram para a Apple TV uma adaptação do romance de Nico Walker, Cherry: Inocência Perdida. O roteiro, escrito por Angela Russo-Otstot e Jessica Goldberg, acompanha a rotina de Cherry (Holland) por um período de quase 20 anos. Dividido em capítulos, o filme tem dois focos principais: o período em que Cherry entrou para o exército e foi lutar no Iraque e a posterior dependência de drogas que fizeram dele um assaltante de bancos para sustentar o vício. Como pano de fundo temos o relacionamento de Cherry com Emily (Ciara Bravo). Tudo é contado pelo ponto de vista do protagonista, o que inclui constantes narrações do que estamos vendo. Algumas delas completamente desnecessárias. Apesar dos problemas, é impossível não destacar o talento e a dedicação de Holland a esse projeto. Mas o roteiro não ajuda e se revela muitas vezes bastante confuso. Uma pena, já que a história tinha grande potencial e um ator dando o seu melhor.

CHERRY: INOCÊNCIA PERDIDA (Cherry – EUA 2021). Direção: Anthony e Joe Russo. Elenco: Tom Holland, Ciara Bravo, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Daniel R. Hill e Michael Rispoli. Duração: 142 minutos. Distribuição: Apple TV.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 30 de abril de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software