PALMER

Filme do dia, Slider

Na maioria das vezes, atores que passam à direção se revelam bons diretores de atores. Palmer, filmado em 2019 e lançado em 2021 pelo ator Fisher Stevens é mais um exemplo dessa afirmação. O roteiro de Cheryl Guerriero apresenta Eddie Palmer (Justin Timberlake), um jovem que volta para casa após 12 anos preso. Ele precisa refazer sua vida e lidar com questões de seu próprio passado. Nesse processo, Eddie se afeiçoa do pequeno Sam (Ryder Allen), um menino de sete anos que vive com a mãe (Juno Temple) em um trailer ao lado de sua casa. Sam é vítima constante de bullying simplesmente por ser diferente. Palmer toma partido e defende sua visão de mundo de maneira direta e honesta. E tem no estreante Ryder Allen uma criança carismática e que estabelece uma química perfeita com Justin Timberlake, que segura com dignidade o drama interno que sua personagem vive. Produção independente comprada pela Apple TV, Palmer ganhou com isso um lançamento mundial que dará ao filme uma projeção bem maior do que ele teria se fosse lançado inicialmente apenas nos cinemas.

PALMER (EUA 2021). Direção: Fisher Stevens. Elenco: Justin Timberlake, Ryder Allen, Alisha Wainwright, Juno Temple, Lance E. Nichols, June Squibb, J.D. Evermore, Dean Winters, Jesse C. Boyd e Wynn Everett. Duração: 110 minutos. Distribuição: Apple TV.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 26 de fevereiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software