MULHER-MARAVILHA 1984

Filme do dia, Slider

Após o enorme sucesso alcançado mundialmente com Mulher-Maravilha, filme dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot em 2017, nada mais natural que trazer o vitorioso time de volta para uma nova aventura. É isso o que temos neste Mulher-Maravilha 1984. Inicialmente previsto para chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2020, por conta da pandemia da Covid-19 o lançamento terminou ocorrendo em dezembro daquele ano. Com roteiro escrito pela própria diretora junto com Geoff Johns, como o título já revela, a ação ocorre no ano de 1984, cerca de sete décadas após os eventos do filme anterior. A amazona enfrenta agora dois inimigos: Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Por trás de tudo temos uma pedra mágica que realiza desejos, o que explica o retorno de uma importante personagem do primeiro filme. Mulher-Maravilha 1984 começa bem e oferece boas cenas de ação. Gal Gadot mantém o carisma necessário para o papel e os vilões não comprometem. No entanto, algo desandou aqui. Temos de novo a clássica equação que costuma abater as continuações: muito dinheiro e poucas ideias. É visível a melhoria da produção, no entanto, isso não se refletiu na qualidade do roteiro. E mesmo as tentativas de cenas para agradar os fãs terminar soando forçadas e desnecessárias. Uma pena, já que havia potencial para uma aventura épica. Em tempo: veja o filme até o fim, apesar de não ser da Marvel, há uma cena legal nos créditos finais.

MULHER-MARAVILHA 1984 (Wonder Woman 1984 – EUA 2020). Direção: Patty Jenkins. Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen, Lilly Aspell, Amr Waked e Lucian Perez. Duração: 151 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 25 de fevereiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software