SHAUN, O CARNEIRO: O FILME – A FAZENDA CONTRA-ATACA

Filme do dia, Slider

As aventuras do carneiro Shaun já são conhecidas desde 2007, quando estreou sua série na TV britânica. Em 2015 tivemos seu primeiro longa-metragem Shaun, o Carneiro: O Filme. Quatro anos depois, o Aardman Animations, estúdio inglês especializado em animações com massinhas e responsável por obras como Wallace e Gromit e Fuga das Galinhas, realiza sua primeira sequência neste Shaun, o Carneiro: O Filme – A Fazenda Contra-Ataca. As personagens criadas por Nick Park estão de volta em uma história de Richard Starzak escrita por Mark Burton e Jon Brown. Os diretores Richard Phelan e Will Becher nos levam agora por uma bela homenagem aos filmes de ficção-científica que povoaram nossa infância e adolescência. E, claro, um monte de séries de TV também. Tudo começa com a chegada de uma nave espacial nos arredores da fazenda de Mossy Bottom. O carneiro Shaun encontra a alienígena e a ajuda em sua missão de retorno. As referências são inúmeras e é um deleite especial percebê-las ao longo dessa divertida animação. De 2001 a Star Trek. De Arquivo X a Doctor Who. De E.T. a Contatos Imediatos. De Alien a Wall-E. De Star Wars a Guerra dos Mundos. De Contato a A Chegada. E muitos e muitos outros livros, filmes e séries. Tudo sem diálogo. O que deixa a experiência melhor ainda.

SHAUN, O CARNEIRO: O FILME – A FAZENDA CONTRA-ATACA (Shaun the Sheep Movie: Farmageddon – Inglaterra 2019). Direção: Will Becher e Richard Phelan. Animação. Duração: 86 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 24 de novembro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software