MINHA OBRA-PRIMA

Filme do dia, Slider

O cineasta argentino Gastón Duprat já havia dirigido antes quatro longas para cinema em parceria com Mariano Cohn. Minha Obra-Prima, realizado em 2018, é seu primeiro filme solo. Com roteiro escrito por ele próprio junto com o irmão Andrés Duprat, a trama nos apresenta Renzo Nervi (Luis Brandoni), um pintor talentoso, porém, excêntrico e arrogante. Essa postura torna difícil o trabalho de Arturo Silva (Guillermo Francella), seu amigo e dono de uma galeria de arte que luta para vender as obras do artista. Algo inesperado acontece e muda o rumo da vida de ambos. Nesse quesito em particular nos é mostrado como funciona o mercado de compra, venda e exposição de obras de artes. Minha Obra-Prima é engraçado e profundo na medida certa. Para isso contribuem não apenas a qualidade seu roteiro, mas, principalmente, a boa química entre Luis Brandoni, Guillermo Francella e o elenco de apoio.

MINHA OBRA-PRIMA (Mi Obra Maestra – Argentina/Espanha 2018). Direção: Gastón Duprat. Elenco: Luis Brandoni, Guillermo Francella,  Raúl Arévalo, María Soldi, Daniela Katz e Andrea Frigerio. Duração: 100 minutos. Distribuição: Arteplex/Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de novembro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software