SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO

Slider

O roteirista e diretor inglês Edgar Wright iniciou sua carreira na televisão, onde dirigiu episódios de diversos seriados. Seu nome tornou-se conhecido fora do Reino Unido a partir do sucesso da comédia-zumbi Todo Mundo Quase Morto, de 2004. Três anos depois veio Chumbo Grosso e fechando a “trilogia cornetto” veio Heróis de Ressaca, em 2013. O nome é uma referência ao sorvete que aparece, em sabores diferentes, em cada um dos filmes, todos estrelados por Simon Pegg e Nick Frost. Entre o segundo e o terceiro, Wright realizou seu primeiro filme americano, Scott Pilgrim Contra o Mundo. O roteiro de Michael Bacall e do próprio diretor se baseia na HQ canadense de Bryan Lee O’Malley e parte de uma premissa bem legal. Scott Pilgrim (Michael Cera) vive em Toronto, toca baixo em uma banda de rock, está namorando Knives Chau (Ellen Wong) e se apaixona por Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Parece se tratar de mais uma comédia romântica adolescente, certo? Não é bem este o caso aqui. É comum ouvirmos que quando nos envolvemos com alguém esse alguém nunca vem sozinho(a). Para ficar com Ramona, Scott terá que enfrentar em hilários duelos, os sete ex-namorados da garota. Wright, com muita ação e criatividade, imprime o ritmo certo nesta trama cheia de romance, adrenalina, rock and roll, videogame e reviravoltas.

SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO (Scott Pilgrim vs. the World – EUA 2010). Direção: Edgar Wright. Elenco: Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Brandon Routh, Alison Pill, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Ellen Wong e Brie Larson. Duração: 112 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 1 de outubro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software