O ESTADO DAS COISAS

Filme do dia, Slider

O ator e roteirista americano Mike White já trabalha nessas funções há mais de 20 anos. Na segunda metade desse tempo passou também a dirigir. Tanto na televisão como no cinema. O Estados das Coisas, de 2017, é seu segundo longa. O roteiro, dele próprio, nos apresenta Brad (Bem Stiller), um homem na faixa dos 40 anos e que, aparentemente, não teria do que reclama da vida. Ele tem uma boa casa, um ótimo e lucrativo trabalho, uma esposa apaixonada e um filho que está prestes a entrar na universidade. No entanto, Brad não está satisfeito. Para ele, alguns amigos seus do passado estão em situação muito melhor que a sua. Em resumo, é disso que trata O Estado das Coisas: insatisfação. No entanto, falta empatia, algo importante em qualquer história que apresente personagens enfrentando problemas. É difícil (pelo menos para mim foi), entender as razões de Brad se sentir tão inferior. Simplesmente não comprei seu drama. O que não impede que alguém se identifique com ele.

O ESTADO DAS COISAS (Brad’s Status – EUA 2017). Direção: Mike White. Elenco: Bem Stiller, Austin Abrams, Jenna Fisher, Jemaine Clement, Luke Wilson, Michael Sheen e Mike White. Duração: 102 minutos. Distribuição: Imagem Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 25 de novembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software