NORMAN: CONFIE EM MIM

Filme do dia, Slider

Primeiro filme americano do cineasta israelense Joseph Cedar, também autor do roteiro, Norman: Confie em Mim é uma obra que mistura elementos de Woody Allen com uma pitada esperta de Frank Capra. À frente do elenco, Richard Gere, no papel de Norman Oppenheimer, um nova-iorquino dono de um pequeno negócio. Ele fica amigo de Micha Eshel (Lior Ashkenazi), um político de Israel que enfrenta um momento difícil na vida. Três anos depois, Micha se torna um influente líder mundial e isso termina por transformar por inteiro, para o bem e para o mal, a vida de Norman. Com a ascensão do amigo, ele monta uma rede de contatos no melhor estilo “amigo do amigo do amigo” e isso gera situações tensas e, ao mesmo tempo, muito engraçadas. Extremamente à vontade em cena, é impossível pensar em outro ator que não Richard Gere para o papel-título. O que torna surpreendente o pouco caso que fazem de seu talento cômico e dramático.

NORMAN: CONFIE EM MIM (Norman: The Moderate Rise and Tragic Fall of a New York Fixer – EUA/Israel 2016). Direção: Joseph Cedar. Elenco: Richard Gere, Lior Ashkenazi, Michael Sheen, Steve Buscemi, Charlotte Gainsbourg, Dan Stevens, Hank Azaria e Harris Yulin. Duração: 119 minutos. Distribuição: Califórnia Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 26 de novembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software