PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE

Filme do dia, Slider

Houve um período em Hollywood que filmes de piratas faziam muito sucesso. Esse tempo parecia coisa do passado. Até que a Disney resolveu transformar em filme uma das atrações de seu parque temático na Flórida. Nascia então a franquia Piratas do Caribe, que teve sua estreia em 2003, com A Maldição do Pérola Negra, dirigido por Gore Verbinski. À frente do elenco, Johnny Depp no papel do Capitão Jack Sparrow, o mais procurado pirata dos sete mares. Para surpresa de todos, o filme agradou público e crítica e deu início a uma trilogia que teve neste Piratas do Caribe: O Baú da Morte sua segunda parte. Outra vez dirigido por Verbinski, a partir de um roteiro escrito por Ted Elliott e Terry Rossio, esta sequência comete alguns erros que costumam acometer as continuações. Tudo foi aumentado, da duração do longa aos efeitos especiais, que inclusive foram premiados com o Oscar da categoria. Há um inchaço generalizado no filme inteiro. O curioso é que essa “turbinada” agradou em cheio. Afinal, o faturamento foi superior ao do filme original. Sinal de que o público fã da franquia é adepto do “mais é mais” e não do “menos é mais”.

PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE (Pirates of the Caribbean: Dead Man’s Chest – EUA 2006). Direção: Gore Verbinski. Elenco: Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Jack Davenport, Bill Nighy, Jonathan Pryce, Stellan Skarsgard, Tom Hollander e Naomie Harris. Duração: 151 minutos. Distribuição: Buena Vista.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 8 de outubro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software