CARROS USADOS

Slider

O cineasta Robert Zemeckis foi descoberto por Steven Spielberg, que gostou muito de A Field of Honor, curta realizado como trabalho de graduação, em 1973. Anos depois, entre 1978 e 1980, Zemeckis, junto com Bob Gale, escreveu três roteiros que foram comprados por Spielberg. Um deles, 1941 – Uma Guerra Muito Louca, o próprio Spielberg decidiu dirigir. Os outros dois, ele apenas produziu e Zemeckis dirigiu: Febre de Juventude, de 1978, e este Carros Usados, de 1980. A história desta comédia nos apresenta os irmãos gêmeos Luke e Roy Fuchs, vividos por Jack Warden. Os dois são rivais no comércio de carros usados. Rudy Russo (Kurt Russell), trabalha para Luke e sonha alto. Esperto e ambicioso, ele faz uso de todo seu charme para alcançar seus objetivos. Sem medir muito bem as consequências. Inexplicavelmente, Carros Usados, assim como os outros dois filmes produzidos por Spielberg, fracassou nas bilheterias. Mas o tempo se encarregou de conferir a esta divertidíssima comédia o reconhecimento que ela merece. O ritmo alucinado e anárquico que Zemeckis imprimiu não deixam espaço para cara fechada. É apertar o “play” e rir do começo ao fim.

CARROS USADOS (Used Cars – EUA 1980). Direção: Robert Zemeckis. Elenco: Kurt Russell, Jack Warden, Gerrit Graham, Frank McRae, Deborah Harmon, Joe Flaherty, Michael McKean, Andrew Duncan e Wendie Jo Sperber. Duração: 113 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 21 de julho de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software