ENTRE O AMOR E A PAIXÃO

Slider

A atriz, roteirista e diretora canadense Sarah Polley começou sua carreira ainda menina, quando tinha apenas quatro anos de idade. Depois de muitos trabalhos na frente das câmaras de televisão e de cinema, Sarah resolveu passar para o outro lado e dirigiu alguns curtas, até 2006, quando realizou seu primeiro longa-metragem, Longe Dela. Cinco anos depois, foi a vez de Entre o Amor e a Paixão. O roteiro, de sua autoria, conta a história de Margo (Michelle Williams), uma mulher casada com Lou (Seth Rogen) que, durante uma viagem conhece Daniel (Luke Kirby). A química entre os dois é instantânea e na volta para casa ela descobre que o destino lhe pregou uma peça. O titulo original poderia ser traduzido como “pegue essa valsa”. No Brasil, ficou algo mais direto e bem explícito da situação em que se encontra Margo. Muitos podem pensar que pelo fato de ser uma mulher, suas histórias são marcadas pelo ponto de vista feminino. Isso, em parte, é verdade. E não teria como ser diferente. No entanto, Sarah também tem um olhar bem apurado e gentil do lado masculino. Talvez por exercer a dupla função de escrever e dirigir, é visível o carinho da cineasta para com suas personagens.

ENTRE O AMOR E A PAIXÃO (Take This Waltz – Canadá/Espanha/Japão 2011). Direção: Sarah Polley. Elenco: Seth Rogen, Michelle Williams, Luke Kirby, Sarah Silverman, Jennifer Podemski, Danielle Miller e Dustin Peters. Duração: 116 minutos. Distribuição: Globoplay.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 21 de julho de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software