ELA É DEMAIS PARA MIM

Slider

Quando alguém usa a expressão “é muita areia para o meu caminhão”, na maioria das vezes significa que a mulher por quem determinado homem está interessado está fora do alcance dele. É uma situação assim que acontece no filme Ela é Demais Para Mim. Primeiro longa de Jim Field Smith, é aquele tipo de filme que parece bobinho à primeira vista, porém, revela bem mais do que aparenta. Com roteiro escrito por Sean Anders e John Morris, a trama gira em torno de Kirk (Jay Baruchel), um cara absolutamente comum que trabalha no aeroporto. Ele é zoado continuamente pelos amigos, pela própria família e até pela ex-namorada. Certo dia ele conhece a estonteante Molly (Alice Eve), que, para surpresa dele e de todo mundo, se apaixona por ele. Um dos fatores para uma comédia romântica funcionar diz respeito à química do casal principal. Em Ela é Demais Para Mim, esta química se faz sentir rapidamente entre Baruchel e Eve. Isto estabelecido, basta apenas criar situações para que ela possa ser explorada. E aqui, tanto o roteiro como a direção de Smith nos brindam com cenas engraçadas e coerentes com a proposta do filme.

ELA É DEMAIS PARA MIM (She’s Out of My League – EUA 2010). Direção: Jim Field Smith. Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller, Mike Vogel, Nate Torrence, Lindsay Sloane e Krysten Ritter. Duração: 104 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software