DE VOLTA AO JOGO

Slider

O americano Chad Stahelski trabalhou certa de 20 anos como dublê. Entre 2011 e 2013 trabalhou como diretor de segunda unidade em aproximadamente dez filmes. A estreia como diretor titular veio em 2014 com este De Volta ao Jogo. O roteiro de Derek Kolstad nos apresenta John Wick (Keanu Reeves), um dos maiores assassinos de Nova York, que no passado trabalhou para a máfia russa. Ele estava aposentado e, após a morte da esposa, recebe dela um presente inusitado: um cachorro para lhe fazer companhia. Poucos dias depois do funeral, seu carro é roubado e a “lembrança” deixada por sua mulher é tirada de sua vida. Wick, implacável, volta à ativa em busca de vingança. Stahelski dirige de maneira estilosa. Keanu Reeves, um ator muito querido por seus colegas de trabalho, tem um rosto inexpressivo. Porém, isto é um elogio. Aqui, esta inexpressividade é utilizada a favor da história. As suas expressões, ou a ausência delas, funcionam muito bem e tornam John Wick ainda mais cool. Se você procura um filme de ação sem maiores pretensões, De Volta ao Jogo é este tipo de filme.

DE VOLTA AO JOGO (John Wick – EUA 2014). Direção: Chad Stahelski. Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Bridget Moynahan, Ian McShane, John Leguizamo, Alfie Allen, Williem Dafoe e Adrianne Palicki. Duração: 101 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software