ADVOGADO DO DIABO

Filme do dia, Slider

Quando o filme Advogado do Diabo foi lançado no Brasil, em dezembro de 1997, não havia grande expectativa de que ele tivesse uma excelente bilheteria no país. Porém, o fenômeno Titanic mudou drasticamente o desempenho do filme nas telas brasileiras. Muita gente que foi ao multiplex assistir ao sucesso de James Cameron e não conseguiu, para não perder a saída, terminou vendo a obra de Taylor Hackford estrelada por Keanu Reeves e Al Pacino. Baseado no livro de Andrew Neiderman, o roteiro foi adaptado por Jonathan Lemkin e Tony Gilroy e conta a história de um jovem e ambicioso advogado, Kevin Lonax (Reeves). Ele é o típico profissional bem sucedido. Nunca perdeu uma causa e na vida pessoal, é casado com a bela Mary Ann (Charlize Theron). Certo dia, Kevin recebe uma oferta de trabalho tentadora feita pelo misterioso John Milton (Pacino). O próprio título, Advogado do Diabo, já antecipa o que esperar da relação que se estabelece entre Reeves e Pacino, principalmente Pacino, extremamente à vontade no papel. Sem esquecer que Hackford nos reserva alguns surpresas, reviravoltas e nos faz acreditar, ao final do filme, que alguns ditados populares sobre advogados são realmente verdadeiros.

ADVOGADO DO DIABO (The Devil’s Advocate – EUA 1997). Direção: Taylor Hackford. Elenco: Keanu Reeves, Al Pacino, Jeffrey Jones, Judith Ivey, Charlize Theron, Craig T. Nelson, Delroy Lindo, Connie Nielsen e Tamara Tunie. Duração: 145 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software