A SALVAÇÃO

Filme do dia, Slider

O diretor dinamarquês Kristian Levring começou sua carreira no ano 2000 dirigindo uma série de telefilmes. Depois, migrou para o cinema e vem, desde então, explorando diferentes gêneros. Com A Salvação, o gênero escolhido é o clássico faroeste. O roteiro, escrito por ele próprio, junto com Anders Thomas Jensen, conta uma história que se passa em 1870, no interior dos Estados Unidos. Jon Jensen (Mads Mikkelsen), um pacífico colono da região, mata o homem que assassinou sua família. Os comparsas do assassino decidem se vingar. Os moradores da cidade revelam aos bandidos o paradeiro de Jon. Ele agora precisa sozinho enfrentar todo o bando de criminosos. A Salvação é isso. Não há novidade alguma no enredo. O que não prejudica o resultado final. Boa parte dos faroeste seguem uma estrutura parecida. O que destaca o filme é o elenco multinacional, que tem à frente o sempre eficiente ator dinamarquês Mads Mikkelsen, a bela e talentosa atriz francesa Eva Green e o imprevisível americano Jeffrey Dean Morgan. Esta combinação faz de A Salvação um filme que merece ser visto.

A SALVAÇÃO (The Salvation – Dinamarca 2014). Direção: Kristian Levring. Elenco: Mads Mikkelsen, Eva Green, Jeffrey Dean Morgan, Eric Cantona e Mikael Persbrandt. Duração: 92 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Uma resposta para “A SALVAÇÃO”

  1. ADORO faroeste! Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software