TRUE LIES

Filme do dia, Slider

James Cameron e Arnold Schwarzenegger, responsáveis pelos dois primeiros filmes da série O Exterminador do Futuro, unem forças outra vez. Arnold vinha de um fracasso de bilheteria, O Último Grande Herói, e quando assistiu ao filme francês La Totale, de Claude Zidi, viu que ele tinha os elementos certos e mandou uma cópia para Cameron, que topou refilmá-lo. Em True Lies, acompanhamos a vida dupla de Harry Tasker, papel de Schwarzenegger, um agente especial de uma organização hiper-secreta do governo. Tasker é fluente em seis idiomas, exímio dançarino de tango, perito em todas as formas de combate e no manuseio de armas. Ele só não estava preparado para enfrentar a traição de sua esposa, insatisfeita com a vida monótona que leva. Helen, vivida por Jamie Lee Curtis, nada sabe da “verdadeira” atividade do marido. True Lies é uma releitura dos antigos filmes de James Bond. Cameron, um diretor habilidoso, acertou na mistura de comédia e ação. Preste atenção na seqüência em que Tasker descobre a traição de Helen e utiliza toda a parafernália do serviço secreto para resolver a questão. Outro destaque é a participação especial de Charlton Heston. Diversão garantida.
TRUE LIES (True Lies – EUA 1994). Direção: James Cameron. Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Tom Arnold, Bill Paxton, Tia Carrere, Art Malik, Eliza Dushku, Grant Heslov e Charlton Heston. Duração: 142 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de janeiro de 2020

2 respostas para “TRUE LIES”

  1. Marilia disse:

    Uma comédia romântica que vale a pena ser assistida, sem dúvida.

  2. Gaby Brandalise disse:

    AAAAAAAAH esse filme é um dos meus preferiiiidos! eu já assisti com certeza umas 15 vezes! e nunca enjôo, é ótimo! ai que legal que você falou dele aqui, Marden! até o Schwarzenegger, que não é lá grande coisa como ator, esta ótimo nesse filme hehe. beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software