TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME

Filme do dia, Slider

O roteirista e diretor britânico Martin McDonagh ainda não filmou em casa. Seu primeiro longa, o excelente Na Mira do Chefe, se passa em Bruges, na Bélgica. O segundo, Sete Psicopatas e Um Shih Tzu, acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos. E este terceiro, Três Anúncios Para Um Crime, na fictícia Ebbing, uma pequena cidade do interior do estado americano de Missouri. Tudo começa quando Mildred Hayes (Frances McDormand) aluga três outdoors de uma estrada pouco usada de sua cidade. Ela está revoltada com a polícia local que não conseguiu descobrir quem foi responsável pela violenta morte de sua filha meses atrás. A ação de Mildred mexe com a rotina de Ebbing. Em especial, com a vida do delegado Willoughby (Woody Harrelson) e Dixon (Sam Rockwell), seu assistente esquentado e racista. Questões importantes são colocados aqui. Entre elas, a que mais se destaca é o desespero de uma mãe em busca de uma solução para amenizar sua dor. Mesmo que um pouco apenas. McDonagh escreve bem e abre espaço para os atores brilharem em cena. Todos estão excepcionais, mas, é preciso destacar o brilho maior de McDormand e Rockwell, ambos vencedores de todos os prêmios de atuação em suas respectivas categorias. Inclusive o Oscar, onde ela ganhou o de atriz e ele o de ator coadjuvante.

TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri – EUA 2017). Direção: Martin McDonagh. Elenco: Frances McDormand, Woody Harrelson, Sam Rockwell, Peter Dinklage, John Hawkes, Lucas Hedges, Abbie Cornish, Caleb Landry Jones, Amanda Warren, Samara Weaving e Zeljko Ivanek. Duração: 116 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de junho de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software