PARIS PODE ESPERAR

Filme do dia, Slider

Eleanor Coppola é casada com Francis Ford e mãe de Sofia e Roman. Todos na família estão envolvidos com cinema. Ela estava há 25 anos sem dirigir um longa. O último havia sido O Apocalipse de Um Cineasta, um documentário estupendo lançado em 1991 sobre as filmagens de Apocalypse Now. Inspirada pela filha, Eleanor escreveu e dirigiu Paris Pode Esperar, um delicioso filme de estrada que acompanha Anne (Diane Lane) e Jacques (Arnaud Viard) em uma viagem de carro de Cannes até Paris, na França. Anne é casada com o pouco dedicado Michael (Alec Baldwin), um produtor de cinema que precisa ir a Budapeste antes de seguir para a capital francesa, onde passará alguns dias com a esposa. Ela, por conta de uma infecção no ouvido, decide não embarcar na aeronave e aceita uma carona com Jacques, sócio de seu marido, que está a caminho de Paris. Aquela viagem que deveria durar apenas sete horas, se estende por muito mais tempo por conta das diversas paradas e refeições regadas a vinho. Eleanor conduz Paris Pode Esperar com leveza e encantamento que, sem percebermos, nos vemos completamente capturados pela magia daquele passeio e seduzidos pelo percurso daquele casal. Quando o filme acaba, bate uma vontade enorme de viajar para Cannes e fazermos nós mesmos aquela viagem.

PARIS PODE ESPERAR (Paris Can Wait – EUA/Japão 2016). Direção: Eleanor Coppola. Elenco: Diane Lane, Arnaud Viard, Alec Baldwin e Elise Tielrooy. Duração: 92 minutos. Distribuição: Califórnia Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de dezembro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software