NOSSAS NOITES

Filme do dia, Slider

Jane Fonda e Robert Redford já haviam atuado juntos em filmes: Caçada Humana (1966), Descalços no Parque (1967) e O Cavaleiro Elétrico (1979). Nossas Noites, de 2017, reúne os dois ícones do Cinema depois de quase 40 anos. Terceiro longa do indiano Ritesh Batra, o filme teve produção do próprio Redford e se baseia no livro de Kent Haruf, adaptado por Scott Neustadter e Michael H. Weber. A história tem um começo bastante inusitado. Addie Moore (Fonda), uma viúva que vive sozinha em uma pequena cidade do interior do Colorado, convida seu vizinho Louis Waters (Redford), também viúvo e só, para dormir com ela em sua casa. A partir daí, a vida de ambos inicia um novo ciclo repleto de lembranças e descobertas mútuas. Filmes para atores acima dos 80 anos são raríssimos. Ainda mais quando fogem dos clichês de costume. Nossas Noites não tem pressa alguma em “acelerar” as coisas. Na vida, tudo tem seu tempo e o ideal é encontrar o ritmo certo. E falando em ritmo, Batra o  imprime com perfeição e encontra na dupla Fonda e Redford a química mais que harmoniosa para nos conduzir por esta bela e tocante história de amizade, amor e companheirismo maduro.

NOSSAS NOITES (Our Souls at Night – EUA 2017). Direção: Ritesh Batra. Elenco: Jane Fonda, Robert Redford, Judy Greer, Matthias Schoenaerts, Iain Armitage, Bruce Dern e Phyllis Somerville. Duração: 103 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 15 de novembro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software