TOMBSTONE: A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO

Filme do dia, Slider

Diferente de Paixão dos Fortes, realizado por John Ford em 1946, Tombstone: A Justiça Está Chegando explora a mesma fonte, no caso, a história da família Earp e o famoso tiroteio de O.K. Corral. O roteiro de Kevin Jarre destaca mais o aspecto “aventureiro” da trama e a direção de George P. Cosmatos revela um lado, digamos assim, mais “pop”. Com um elenco liderado por Kurt Russell e Val Kilmer, respectivamente, nos papéis de Wyatt Earp e Doc Holliday, a obra nos mostra seus heróis e vilões quase como “astros do rock”. A química que se estabelece entre os atores em cena talvez seja o ponto alto do filme. O que, com certeza, permitiu uma empatia imediata por parte do público, que tornou esta versão uma de suas mais populares versões. Apesar dos bons resultados obtidos nas bilheterias quando de seu lançamento, a produção enfrentou certas dificuldades que culminaram com a demissão de Cosmatos, que foi substituído pelo próprio roteirista e também pelo ator Kurt Russell, que finalizaram o filme. Mas isso, em momento algum, compromete o resultado final.

TOMBSTONE: A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO (Tombstone – EUA 1993). Direção: George P. Cosmatos. Elenco: Kurt Russell, Val Kilmer, Michael Biehn, Powers Boothe, Sam Elliott, Dana Delany, Michael Rooker e Charlton Heston. Duração: 129 minutos. Distribuição: Buena Vista.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software