HOMEM DE FERRO 3

Filme do dia, Slider

A Marvel Studios lançou seu primeiro filme, Homem de Ferro, em 2008. Já no ano seguinte, a Disney comprou o estúdio e produziu Os Vingadores, em 2012. O sucesso foi astronômico. Mais de 1,5 bilhão de dólares nas bilheterias. Por conta disso, criou-se uma grande expectativa em relação ao filme seguinte: que foi este Homem de Ferro 3. O trailer dava a entender que seria uma espécie de continuação de Os Vingadores. Na verdade, não era bem isso. O diretor Shane Black, amigo pessoal do ator Robert Downey Jr., optou por direcionar o roteiro, que ele escreveu junto com Drew Pearce, a partir da HQ Extremis, criada por Warren Ellis. A trama começa com Tony Stark (Downey Jr.), alterego do herói, ainda marcado pelos eventos do filme do supergrupo, encontra-se fragilizado. Entra em cena o Mandarim (Ben Kingsley), aliado a um exército de agentes dotados de habilidades superiores. Stark precisa usar mais seu cérebro do que a armadura e é justamente daí que vem muito do charme desse terceiro filme. Shane Black conduz sua narrativa com senso de humor bastante peculiar e realiza aqui uma obra diferente dos filmes anteriores do Homem de Ferro.

HOMEM DE FERRO 3 (Iron Man 3 – EUA 2013). Direção: Shane Black. Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Jon Favreau, Ben Kingsley, James Badge Dale, Miguel Ferrer e Paul Bettany. Duração: 130 minutos. Distribuição: Buena Vista.  

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 10 de maio de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software