INCONTROLÁVEL

Filme do dia, Slider

Quando Tony Scott dirigiu Incontrolável, em 2010, parecia até que ele estava explorando um novo nicho de mercado: filme de trem estrelado por Denzel Washington. No ano anterior os dois haviam trabalhado juntos em O Sequestro do Metrô 123. Desta vez, com roteiro de Mark Bomback escrito a partir de uma história real, acompanhamos os esforços de Frank (Washington) e Will (Chris Pine) para conter um trem desgovernado e carregado de produtos tóxicos. Não poderia existir título mais apropriado. Incontrolável é aquele tipo de filme que estabelece muito bem o conflito, apresenta apropriadamente as personagens e desenvolve a ação com bastante habilidade. A dinâmica entre Frank e Will traz em sua essência a clássica estrutura do veterano trabalhando ao lado do jovem aprendiz. Uma dinâmica que costuma funcionar com perfeição. Principalmente quando conta com atores carismáticos e afinados, como é o caso aqui. Outro fator importante reside na duração do filme. Scott não perde tempo e nos leva por uma narrativa enxuta em seus 98 minutos. Em tempo: esta foi a quinta e última parceira entre Tony Scott e Denzel Washington. O diretor veio a falecer dois anos depois do lançamento do filme, sendo este seu último trabalho.

INCONTROLÁVEL (Unstoppable – EUA 2010). Direção: Tony Scott. Elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Kevin Dunn, Ethan Suplee e Kevin Corrigan. Duração: 98 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software