FUGA À MEIA-NOITE

Filme do dia, Slider

A carreira cinematográfica do americano Martin Brest é marcada por pausas. No início, em 1977 e 1979, ele dirigiu dois longas e parou. Cinco anos depois, Brest ganhou projeção mundial e, por tabela, projetou o comediante Eddie Murphy ao dirigir o primeiro Um Tira da Pesada. Outra pausa, agora de quatro anos e foi a vez deste Fuga à Meia-Noite. A fórmula vitoriosa do filme anterior, que misturava ação com humor, se faz presente novamente. O roteiro, escrito por George Gallo, nos apresenta Jack Walsh (Robert De Niro), um ex-policial que agora trabalha como caçador de recompensas. Ele é contratado para capturar Jonathan Mardukas (Charles Grodin), um contador que desviou alguns milhões da máfia. O problema é que muitas outras pessoas estão atrás dele. Fuga à Meia-Noite acerta na dosagem dos gêneros que mistura. O talento da dupla principal de atores também ajuda e Brest, ciente do que tem em mãos, não procura reinventar a roda e simplesmente deixa a história fluir.

FUGA À MEIA-NOITE (Midnight Run – EUA 1988). Direção: Martin Brest. Elenco: Robert De Niro, Charles Grodin, Yaphet Kotto, John Ashton, Dennis Farina, Joe Pantoliano e Philip Baker Hall. Duração: 126 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software