CORALINE E O MUNDO SECRETO

Slider

Se você, como muita gente, acredita que O Estranho Mundo de Jack foi dirigido por Tim Burton, convém fazer um esclarecimento. Na verdade, quem o dirigiu foi Henry Selick, o mesmo deste Coraline e o Mundo Secreto. O roteiro, do próprio Selick, é uma adaptação do livro infantil escrito por Neil Gaiman, famoso criador do Sandman. A trama nos apresenta a jovem Coraline, que está bem entediada na casa nova para a qual se mudou com os pais. Certo dia, ela descobre uma porta secreta que a leva para um mundo bem parecido com o seu, só que melhor em muitos aspectos. Tudo vai bem até ela perceber que as coisas não são bem o que parecem ser. Os trabalhos de animação dirigidos por Selick possuem um traço bem peculiar. Coraline e o Mundo Secreto, apesar de voltado para o público infantil, tem momentos que poderá assustá-las. Porém, é aquele tipo de susto típico dos bons contos de fadas. Além disso, o traço único do diretor transforma em imagens toda a beleza do texto original criado por Gaiman. Um espetáculo visual para crianças de todas as idades.

CORALINE E O MUNDO SECRETO (Coraline – EUA 2009). Direção: Henry Selick. Animação. Duração: 100 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software