CÓDIGO DE HONRA (2011)

Filme do dia, Slider

No mesmo ano que o ator Chris Evans vestiu o uniforme do Capitão América pela primeira vez, ele também estrelou este drama de tribunal que foi lançado direto em vídeo no Brasil. O filme em questão, Código de Honra, recebeu este genérico e pavoroso título nacional. No original se chama Puncture, “punção” em bom português. Um nome que tem muito mais relação com a história contada. Dirigido pelos irmãos Adam e Mark Kassen, a partir de um roteiro escrito por Chris Lopata, o filme se concentra em um caso que envolve a indústria farmacêutica. Tudo começa quando a enfermeira Vicky (Vinessa Shaw), acidentalmente é picada por uma seringa de um paciente com AIDS. Um amigo seu, Jeffrey Danfort (Marshall Bell), desenha equipamentos para hospitais e havia criado uma ponta de agulha segura que teria prevenido aquele acidente. Jeffrey tenta negociar sua ideia com executivos da indústria e fracassa. Decide então contratar a firma os advogados Mike Weiss (Evans) e Paul Danziger (Mark Kassen, um dos diretores do filme). Código de Honra se revela um filme corajoso e prova que Evans é um ator de grande potencial. Sua personagem é viciada em drogas e seu desempenho nesta luta de Davi contra Golias é comovente.

CÓDIGO DE HONRA (Puncture – EUA 2011). Direção: Adam Kassen e Mark Kassen. Elenco: Chris Evans, Mark Kassen, Michael Biehn, Vinessa Shaw, Kate Burton, Jesse L. Martin, Marshall Bell e Brett Cullen. Duração: 110 minutos. Distribuição: Focus Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de agosto de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software