O VERÃO DA MINHA VIDA

Slider

Nat Faxon e Jim Rash são atores e roteiristas. Eles ganharam o Oscar de melhor roteiro adaptado pelo filme Os Descendentes, em 2011. Dos dois, Rash talvez seja o mais conhecido, por conta do papel na sérieCommunity, onde interpreta Dean Pelton, o reitor da universidade. O Verão da Minha Vida, que eles escreveram e dirigiram, marca a estreia deles atrás das câmaras. A história gira em torno de Duncan (Liam James), um tímido garoto de 14 anos que, além dos muitos problemas da idade, ainda tem que aguentar Trent (Steve Carrell), um grandessíssimo “babaca” (para dizer o mínimo), que é o novo namorado de sua mãe (Toni Collette). Duncan fica amigo de Owen, soberbamente vivido por Sam Rockwell, e esta amizade transforma sua vida. O Verão da Minha Vida lida com este momento de transição que é a adolescência. Os diretores-roteiristas são sensíveis o bastante para criar situações que mexem com nossas emoções, sem nunca cair em lugares-comuns. Em tempo: os dois fazem ponta no filme: Nat Faxon, no papel de Roddy, e Jim Rash, no de Lewis.

O VERÃO DA MINHA VIDA (The Way Way Back – EUA 2013). Direção: Nat Faxon e Jim Rash. Elenco: Steve Carell, Toni Collette, Allison Janney, AnnaSophia Robb, Sam Rockwell, Maya Rudolph, Liam James e Amanda Peet. Duração: 103 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software