AMANTE À DOMICÍLIO

Filme do dia

John Turturro é mais conhecido por seu trabalho como ator, iniciado em 1980, numa pequena participação no filme Touro Indomável, de Martin Scorsese. O que pouca gente sabe é que Turturro é também diretor e roteirista. Amante à Domicílio é seu quinto filme atrás das câmaras. Se bem que, neste caso, ele fez quase tudo: escreveu, dirigiu e ficou com o papel principal. Diz a lenda que ele queria Woody Allen como ator em sua história e confidenciou este desejo ao seu barbeiro, que, por coincidência, era o mesmo de Allen. Daí, foi um passo, ou melhor, uma pequena “fofoca”, para que o projeto saísse do papel. Na trama, Murray (Allen) está fechando sua livraria e tem a ideia de “faturar” um extra como cafetão. Para tanto, ele convence seu amigo Fioravanti (Turturro) a entrar no “negócio”. O humor de Amante à Domicílio vem, em grande parte, das situações inusitadas que são apresentadas. E a química entre Turturro e Allen é mais que perfeita. Além disso, um dos desdobramentos do “novo trabalho” da dupla traz um olhar delicado sobre Avigal, uma viúva judia, vivida pela atriz Vanessa Paradis. Algo que poderia facilmente cair na caricatura, é tratado aqui na medida certa. E de quebra, o elenco ainda conta com as exuberantes Sofia Vergara e Sharon Stone.
AMANTE À DOMICÍLIO (Fading Gigolo – EUA 2013). Direção: John Turturro. Elenco: John Turturro, Woody Allen, Vanessa Paradis, Liev Schreiber, Sofia Vergara, Sharon Stone e Jade Dixon. Duração: 90 minutos. Distribuição: Imagem Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 30 de abril de 2015

Uma resposta para “AMANTE À DOMICÍLIO”

  1. lmperdível! Um elenco encabeçado por John Turturro e Woody Allen com a luminosa participação de [wOooOOooOoow!] Sharon Stone. Quem chegar por último é mulher do padre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software