SEIS DIAS SETE NOITES

Filme do dia, Slider

Ao longo dos anos 1980 e 1990 ter um filme dirigido por Ivan Reitman e estrelado por Harrison Ford era sinônimo de sucesso de bilheteria. E não foi diferente com este Seis Dias Sete Noites, lançado em 1998. Mas o motivo foi outro. A Disney, que produziu a obra através do selo Touchstone, planejava transformar a atriz Anne Heche, então pouco conhecida do grande público, na nova sensação da indústria. O que eles não esperavam é que na mesma semana em que foi feito o anúncio da produção, Heche aparecesse em um evento como namorada de Elle DeGeneres. Isso quase provocou sua demissão do projeto e ela só ficou por causa de Ford, que defendeu sua permanência. O roteiro de Michael Browning nos apresenta Robin Monroe (Heche), uma arrogante executiva que contrata o piloto Quinn Harris (Ford) para levá-la em uma viagem até o Taiti. Surpreendidos por uma forte tempestade, ele termina por fazer um pouso de emergência numa ilha deserta e aquelas duas pessoas totalmente diferentes são obrigadas, por força das circunstâncias, a conviver enquanto esperam pelo resgate. Quem está habituado com os elementos típicos de uma comédia romântica, sabe desde o início como aquela relação vai terminar. Seis Dias Sete Noites não foge à regra e as situações mostradas rendem boas gargalhadas.

SEIS DIAS SETE NOITES (Six Days Seven Nights – EUA 1998). Direção: Ivan Reitman. Elenco: Harrison Ford, Anne Heche, David Schwimmer, Jacqueline Obradors, Temuera Morrison, Allison Janney, Cliff Curtis e Danny Trejo. Duração: 102 minutos. Distribuição: Star+.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 14 de agosto de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software