OS CARAS MALVADOS

Filme do dia, Slider

O francês Pierre Perifel é cria da Dreamworks Animation, onde ingressou em 2008, no departamento de animação. Depois de realizar dois curtas, ele estreou na direção de um longa com a animação Os Caras Malvados, de 2022. O roteiro escrito por Etan Cohen tem por base a série de livros de Aaron Blabey e nos apresenta o grupo que dá título ao filme formado pelo Sr. Lobo, Sr. Cobra, Srta. Tarântula, Sr. Tubarão e Sr. Piranha. Temidos por toda a cidade, a trupe vive de assaltar bancos e roubar joias e obras de arte. Até serem capturados pela polícia. Para surpresa deles, o Professor Marmelada, um porquinho da Índia que é pura bondade, pede à prefeita Diane Raposinha que dê uma chance ao grupo de se redimir e provar que podem se tornar bons cidadãos. Será possível os malvados virarem bonzinhos? É preciso ver para crer, mas, no fundo o que o filme defende é o valor e a força das amizades. No final, é o que realmente importa e vem aqui embalado em muita e desenfreada ação.

OS CARAS MALVADOS (The Bad Guys – EUA 2022). Direção: Pierre Perifel. Animação. Duração: 100 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 1 de agosto de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software