SEGREDOS DO CORAÇÃO

Filme do dia, Slider

O americano Glenn Gordon Caron trabalhou com cinema por quase dez anos, entre 1988 e 1997. Depois migrou para a televisão, onde permanece até hoje. Segredos do Coração, de 1994, foi o terceiro dos quatro longas que dirigiu. O roteiro, escrito por Robert Towne e Warren Beatty, é uma versão atualizada da mesma história contada antes por Leo McCarey nos filmes Duas Vidas, de 1939, e Tarde Demais Para Esquecer, de 1957. Temos aqui o casal formado por Mike Gambril (Beatty) e Terry McKay (Annette Bening), que se conhece durante um voo para Sidney que é forçado a fazer um pouso emergencial. Os dois, apesar de comprometidos com outras pessoas, se apaixonam, decidem romper os relacionamentos atuais e combinam um reencontro três meses depois, em Nova York. No entanto, uma tragédia acontece e coloca aquele amor à prova. Beatty e Bening, juntos desde que contracenaram em Bugsy, três anos antes, deixam transparecer a química que possuem na vida real e o diretor soube utilizar isso a favor do filme. No mais, mesmo sem ter o charme das outras que o inspiraram, Segredos do Coração funciona e, de quebra, nos brinda com a última atuação no cinema da grande Katharine Hepburn, no papel da avó de Mike.

SEGREDOS DO CORAÇÃO (Love Affair – EUA 1994). Direção: Glenn Gordon Caron. Elenco: Warren Beatty, Annette Bening, Katharine Hepburn, Garry Shandling, Chloe Webb, Pierce Brosnan, Kate Capshaw, Paul Mazursky, Brenda Vaccaro e Harold Ramis. Duração: 108 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 23 de julho de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software