DC LIGA DOS SUPERPETS

Filme do dia, Slider

O americano Jared Stern tem apenas um longa no currículo, Feliz Aniversário de Casamento, produzido em 2018 pela Netflix. Porém, seu trabalho como roteirista tem como ponto alto o roteiro do excepcional Lego Batman: O Filme, de 2017. Em DC Liga dos Superpets, de 2022, Stern divide a direção com Sam Levine, e a autoria da história com John Whittington. À frente do elenco dessa animação temos Krypto, o Supercão, animal de estimação do Superman. Um plano de Lex Luthor, arqui-inimigo do Homem de Aço, tira de ação os componentes da Liga da Justiça. Isso faz com que Krypto termine se aliando a um outro cachorro, uma tartaruga, uma porca e um esquilo, formando assim o supergrupo que dá título ao filme. O ritmo é frenético e a trama é focada no público infanto-juvenil, mas isso não impede algumas piadas e referências ao universo da DC Comics, o que seguramente divertirá os pais que levarem seus filhos para assistir ao filme. Em tempo: Krypto já havia ganho um filme solo, feito para TV, em 2005, Krypto, o Supercão.

DC LIGA DOS SUPERPETS (DC League of Superpets – EUA 2022). Direção: Jared Stern e Sam Levine. Animação. Duração: 106 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 26 de julho de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software