BOA SORTE, LEO GRANDE

Filme do dia, Slider

Será que duas pessoas conversando quase que o tempo todo dentro de um quarto de hotel pode render um bom filme? Parece até coisa de teatro, não é mesmo? Mas o britânico Boa Sorte, Leo Grande, dirigido pela australiana Sophie Hyde, a partir de um roteiro original de Katy Brand, prova que é possível, sim. A história gira em torno de Nancy Stokes (Emma Thompson), uma professora de 55 anos, recém-aposentada e viúva há dois anos. Ela contrata o jovem Leo Grande (Daryl McCormack), um garoto de programa, com o objetivo de atingir o orgasmo. Uma sensação que ela nunca teve em seus 31 anos de casada. No entanto, aqueles encontros terminam por expor fragilidades íntimas tanto dela quanto de Leo e são justamente nas conversas entre os dois que encontramos não apenas a força do ótimo roteiro, mas, principalmente, o impecável trabalho da dupla central, em especial, de Emma Thompson, que tem aqui um dos mais corajosos desempenhos de sua carreira.

BOA SORTE, LEO GRANDE (Good Luck to You, Leo Grande – Inglaterra 2022). Direção: Sophie Hyde. Elenco: Emma Thompson, Daryl McCormack e Isabella Laughland. Duração: 97 minutos. Distribuição: Paris Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 26 de julho de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software