UM DIA ESPECIAL

Filme do dia, Slider

O diretor havaiano Michael Hoffman tem uma filmografia bastante eclética desde que iniciou sua carreira, em 1982. Um Dia Especial, de 1996, é seu sétimo longa e uniu a estrela Michelle Pfeiffer com o astro em ascensão George Clooney, que tinha feito poucos trabalhos no cinema e era mais conhecido pela série Plantão Médico. O roteiro de Terrel Seltzer e Ellen Simon nos apresenta Melanie Parker (Pfeiffer), uma arquiteta, e Jack Taylor (Clooney), um colunista de jornal. Os dois se conhecem quando chegam atrasados para deixar os filhos para um passeio da escola. Como o título adianta, trata-se de um dia cheio de compromissos para ambos, mas, e os filhos ficarão com quem? É preciso um acordo de revezamento para dar conta da inusitada situação. Claro que, por se tratar de um romance, em algum momento surgirá aquele “click”. Em histórias como essa é necessário que haja uma boa química entre o casal e isso tem de sobra aqui. A direção de Hoffman, ciente do carisma da dupla, deixa a trama seguir seu curso natural e permite assim que Pfeiffer e Clooney brilhem intensamente.

UM DIA ESPECIAL (One Fine Day – EUA 1996). Direção: Michael Hoffman. Elenco: Michelle Pfeiffer, George Clooney, Mae Whitman, Alex D. Linz, Charles Durning, Jon Robin Baitz, Ellen Greene e Joe Grifasi. Duração: 108 minutos. Distribuição: Fox.  

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 26 de junho de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software