PLEASURE

Filme do dia, Slider

A roteirista e diretora sueca Ninja Thyberg trabalha com audiovisual desde 2010. Pleasure, de 2021, é seu primeiro longa após realizar nove curtas, entre eles, em 2013, o curta de mesmo nome que deu origem a esse longa. O roteiro, da própria Thyberg, foi escrito junto com Peter Modestij e conta a história da jovem Linnéa (Sofia Kappel), de 19 anos, que viaja de seu país até Los Angeles, nos Estados Unidos, com o objetivo de se tornar uma estrela pornô mundial. Temos aqui uma jornada pelos bastidores da produção pornográfica a partir dos anseios da protagonista, que atende pelo codinome de Bella Cherry, ao lado de outras garotas em busca de fama nesse segmento da indústria de entretenimento. Thyberg não romantiza nem glamouriza a rotina de Linnéa e suas companheiras. Da mesma forma que não faz juízo de valor. Originalmente, além do mencionado curta, a diretora desenvolveu o projeto do longa a partir de uma pesquisa sobre a indústria do pornô para a produção de um ensaio acadêmico sobre estudo de gênero. A maioria das atrizes do elenco são realmente atrizes pornô. A única exceção é Sofia Kappel. Pleasure ganhou projeção após sua exibição no Festival Sundance de Cinema Independente e vencer alguns prêmios na Europa.

PLEASURE (Suécia/Holanda/França 2021). Direção: Ninja Thyberg. Elenco: Sofia Kappel, Zelda Morrison, Evelyn Claire, Chris Cock, Dana DeArmond, Kendra Spade e Jason Toler. Duração: 109 minutos. Distribuição: MUBI.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 26 de junho de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software