PALM SPRINGS

Filme do dia, Slider

Depois de dirigir sete curtas, uma minissérie para TV e um documentário, Max Barbakow estreou na direção de longas com este Palm Springs, de 2020. Ele próprio criou a história, que foi roteirizada por Andy Siara e nos apresenta o casal Nyles (Andy Samberg) e Sarah (Cristin Milioti). Mas não espere encontrar aqui uma comédia romântica nos moldes tradicionais. Trata-se, na verdade, de uma ficção-científica no melhor estilo Feitiço do Tempo, comédia clássica dirigida por Harold Ramis e estrelada por Bill Murray. Nyles e Sarah ficam presos e repetem o mesmo dia continuamente. Samberg é um ator carismático e tem o ritmo certo para o humor. É difícil errar e encontra em Milioti a parceira perfeita. Ver os dois em cena faz tudo funcionar. E é justamente essa boa química que se destaca em Palm Springs. Se você tiver visto o já citado Feitiço do Tempo ou No Limite do Amanhã, com Tom Cruise, estará familiarizado com a dinâmica da história e não se sentirá perdido naquela repetição de cenas e situações. Em resumo: uma divertida e inusitada aventura romântica.

PALM SPRINGS (EUA 2020). Direção: Max Barbakow. Elenco: Andy Samberg, Cristin Milioti, J.K. Simmons, Peter Gallagher, Meredith Hagner, Camila Mendes, Tyler Hoechlin, Chris Pang, Jacqueline Obradors e June Squibb. Duração: 90 minutos. Distribuição: Star+.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 12 de junho de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software