MÁ SORTE NO SEXO OU PORNÔ ACIDENTAL

Filme do dia, Slider

Desde quando estreou no audiovisual, em 2002, o cineasta romeno Radu Jude já realizou mais de 20 trabalhos entre curtas, longas, documentários e séries de TV. Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental, escrito e dirigido por ele, em 2021, é um bom exemplo da força e originalidade de sua filmografia. Na quente cena de abertura, vemos a professora Emi (Katia Pascariu) transando com seu marido, que filma tudo com uma câmera. Depois vem a Parte 1 que mostra que o vídeo “vazou” na internet e modificou a rotina de Emi. Já na Parte 2, o diretor apresenta um dicionário bastante criativo para, por fim fechar com a Parte 3, onde vemos Emi enfrentando parte do corpo docente da escola em que leciona junto com os pais de alguns alunos. Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental tem sido “vendido” como uma comédia. Bem, o filme tem até momentos engraçados, mas o humor vem do absurdo das situações mostradas, o que provoca, na maioria das vezes, um sorriso amarelo na gente. Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Cinema de Berlim de 2021, trata-se de uma obra provocante (em qualquer sentido que você queira imaginar), mas, ao mesmo tempo, traz questões importantes que merecem debate em uma sociedade que se revela cada vez mais reacionária.

MÁ SORTE NO SEXO OU PORNÔ ACIDENTAL (Babardeală Cu Buclucsau Sal Porno Balamuc – Romênia 2021). Direção: Radu Jude. Elenco: Katia Pascariu, Claudia Ieremia, Nicodim Ungureanu, Olimpia Malai, Andi Vasluianu e Dana Voicu. Duração: 106 minutos. Distribuição: Imovision.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de junho de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software