TICO E TECO: DEFENSORES DA LEI

Filme do dia, Slider

O cartaz de Tico e Teco: Defensores da Lei já anuncia que não se trata de um remake, mas de um regresso. Quem cresceu na virada dos anos 1980 para 1990 seguramente acompanhou a série de TV dos esquilos mais famosos da Disney. Mas este filme, dirigido por Akiva Schaffer, a partir de um roteiro fabuloso escrito por Dan Gregor e Doug Mand, é, antes de tudo, diversão garantida. No melhor estilo de Uma Cilada Para Roger Rabbit ou Space Jam, temos aqui um mundo onde humanos e personagens de desenhos animados dividem o mesmo espaço. Na trama, a dupla está separada desde o fim do programa de televisão que os consagrou. Tico tem seu emprego e Teco, após uma cirurgia 3D digital, continua trabalhando com entretenimento. Eles se reencontram por conta de um amigo do passado que teria sido sequestrado. Tico e Teco: Defensores da Lei é cheio de referências a diversos filmes, séries e animações da própria Disney, óbvio, mas também da Warner, Sony, MTV, Paramount, DC, Marvel e muitas outras companhias e estúdios. Embarque sem medo nessa deliciosa aventura.

TICO E TECO: DEFENSORES DA LEI (Chip ‘n Dale: Rescue Rangers – EUA 2022). Direção: Akiva Schaffer. Animação. Duração: 97 minutos. Distribuição: Disney+.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 27 de maio de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software