O GOLPISTA DO TINDER

Filme do dia, Slider

A internet com seus sites e os celulares com os aplicativos conseguem resolver praticamente tudo o que precisamos. Mas oferecem também terreno fértil para a aplicação de golpes cada vez mais elaborados. A estreia na direção da produtora americana Felicity Morris, o documentário O Golpista do Tinder, nos apresenta a história de Simon Leviev, que se passava por uma magnata dos diamantes e conquistava mulheres através do aplicativo de relacionamentos e aplicava golpes milionários nelas. Cecilie, Pernilla e Ayleen são apenas algumas de suas vítimas, que buscam justiça pelo que sofreram, financeira e emocionalmente. A diretora reconstrói as histórias dessas mulheres que buscavam encontrar amor e se viram presas em uma série de desfalques que arruinaram suas vidas. O ritmo é de uma investigação policial feita a partir dos depoimentos que relatam situações cada vez mais surreais. O Golpista do Tinder funciona como um sinal de alerta para evitar que histórias assim se repitam.

O GOLPISTA DO TINDER (The Tinder Swindler – EUA 2022). Direção: Felicity Morris. Documentário. Duração: 114 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 5 de maio de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software