FEROCIDADE MÁXIMA

Filme do dia, Slider

É comum no teatro que atrizes e atores participem de diferentes peças em um determinado período de tempo. Chama-se isso de “repertório”. No cinema isso não é comum. No entanto, em 1997, o ator e roteirista britânico John Cleese fez isso no filme Ferocidade Máxima, dirigido por Robert Young e Fred Schipisi, ao utilizar o mesmo elenco principal do filme Um Peixe Chamado Wanda, lançado nove anos antes, em 1988, em uma nova história. O roteiro de Cleese, escrito junto com Iain Johnstone e Terry Jones, nos apresenta o magnata Vince McCain (Kevin Kline). Ele compra um zoológico e por acreditar que o público tem preferência por animais ferozes, decide se livrar dos mais dóceis. Por conta disso, Rollo Lee (Cleese), diretor do local, faz o que pode para salvar a pele dos pobres animais indefesos e pede a ajuda de Willa Weston (Jamie Lee Curtis). Não se trata aqui, infelizmente, de um novo Wanda. Apesar de contar com a mesma equipe criativa. É muito legal e divertido ver o elenco junto outra vez e Ferocidade Máxima tem seus momentos engraçados. Porém, não consegue repetir o mesmo brilho de antes.

FEROCIDADE MÁXIMA (Fierce Creatures – Inglaterra 1997). Direção: Robert Young e Fred Schepisi. Elenco: John Cleese, Jamie Lee Curtis, Kevin Kline, Michael Palin, Ronnie Corbett, Carey Lowell e Robert Lindsay. Duração: 93 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 22 de maio de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software