DOG: A AVENTURA DE UMA VIDA

Filme do dia, Slider

O produtor Reid Carolin conheceu o ator Channing Tatum no set de Stop-Loss: A Lei da Guerra, que Kimberly Peirce dirigiu em 2008. Ao longo dos dez anos seguintes, Carolin produziu outros cinco filmes estrelados por Tatum. Até que em 2022 os dois uniram forças em outra frente: ambos estrearam na direção com este Dog: A Aventura de Uma Vida. O roteiro, escrito por Carolin, nos apresenta o ex-soldado Jackson Briggs (Tatum). Ele recebe uma missão especial: levar a pastor-belga do exército, Lulu, até a cerimônia de enterro de Riley, um treinador de cães. Briggs precisa da indicação de seu antigo comandante para conseguir um trabalho em uma empresa de segurança e, por conta disso, aceita fazer o serviço. Temos, a partir daí, um típico road movie, um filme de estrada. E como todo bom filme de estrada, Dog revela nessa viagem de Briggs e Lulu uma difícil relação entre os dois. Porém, aos poucos, ambos começam a perceber que são mais parecidos do que pensavam. O projeto sofreu uma parada de nove meses em sua produção, em decorrência da pandemia da Covid-19. Trata-se de uma história agradável de se ver e, caso você goste de animais, especialmente de cães, certamente se encantará com Lulu. No mais, nenhuma novidade. Apenas um futuro clássico da Sessão da Tarde. O filme é dedicado à verdadeira Lulu, que pertencia a Channing Tatum e morreu de câncer. Em Dog, ela é interpretada por três diferentes cadelas, Britta, Lana 5 e Zuza.

DOG: A AVENTURA DE UMA VIDA (Dog – EUA 2022). Direção: Reid Carolin e Channing Tatum. Elenco: Channing Tatum, Ethan Suplee, Kevin Nash, Jane Adams, Q’Orianka Kilcher, Emmy Raver-Lampman, Aqueela Zoll e Cayden Boyd. Duração: 102 minutos. Distribuição: Diamond Films.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 19 de maio de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software