NA MIRA DO PERIGO

Filme do dia, Slider

O americano Robert Lorenz iniciou sua carreira no cinema em 1991 trabalhando como segundo assistente de direção. Em pouco tempo ascendeu a assistente de direção e fez esse trabalho em oito filmes dirigidos por Clint Eastwood, até estrear como diretor de um longa, em 2012, com Curvas da Vida, estrelado por Eastwood e Amy Adams. Na Mira do Perigo, de 2021, é seu segundo longa. O roteiro, escrito por Lorenz, Chris Charles e Danny Kravitz, traz Liam Neeson no papel de Jim, um ex-fuzileiro naval que tem uma fazenda na fronteira do Arizona com o México e enfrenta problemas financeiros. Tudo toma um rumo inusitado quando ele defende o menino Miguel (Jacob Perez), que está sendo perseguido por assassinos de um cartel mexicano de drogas. A missão de Jim é levar Miguel até Chicago e se livrar dos perseguidores que estão em seu encalço. Desde que interpretou Bryan Mills em Busca Implacável, de 2008, Neeson tem demonstrado um talento especial para viver homens na faixa dos 60 anos dotados de algumas habilidades especiais. Não é diferente em Na Mira do Perigo. A trama não traz novidade alguma, mas é eficiente em sua proposta e desenvolve coerentemente sua premissa. Em suma, o bom e velho “cumpre o que promete”. Simples assim.

NA MIRA DO PERIGO (The Marksman – EUA 2021). Direção: Robert Lorenz. Elenco: Liam Neeson, Katheryn Winnick, Teresa Ruiz, Juan Pablo Raba, Jacob Perez, Alfredo Quiroz e Sean A. Rosales. Duração: 108 minutos. Distribuição: Telecine Play.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 2 de janeiro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software